Público prestigia jogos do Campeonato Interbairros
21/09/2009

Times de 32 bairros de Itabuna participaram dos primeiros jogos da segunda fase do Campeonato Interbairros, no último domingo (20). Ao todo foram 11 campos lotados pelo público, que compareceu ao campeonato para prestigiar os atletas grapiúnas. Os 15 jogos  garantiram muitos lances marcantes, gols e muita vibração da torcida.

  O campo do Caic, situado no Jardim Primavera, esteve lotado por uma torcida composta por moradores de diversos bairros da cidade, que vibraram nos jogos do Parque Santa Clara X Jardim Primavera e no Vila Anália X Novo Jaçanã. O torcedor Gilmar Bispo da Silva, morador do bairro Sarinha, diz que gosta de acompanhar o Interbairros porque o evento é animado e estimula a formação de novos atletas em Itabuna. “Meu irmão, conhecido como Jô, já jogou no Interbairros e hoje ele joga em times profissionais”, frisa Gilmar da Silva.

Já o vendedor José Silva Gonçalves, morador da Nova Califórnia, afirma que o Campeonato estimula também o comércio. “Eu sou comerciante há 40 anos e frequento o Interbairros para vender lanches e também aproveito para me divertir”, explica José Gonçalves.

        O vendedor Lenivaldo Dias Almeida, morador do São Caetano, comenta que o Campeonato é uma oportunidade dos vendedores ambulantes aumentarem sua renda. “Para mim, o Interbairros é só felicidade, pois tiro meu trocadinho e assisto o futebol. Tem coisa melhor?”, pergunta Lenivaldo Almeida.

 

Resultados das primeiras partidas da segunda fase do Interbairros 2009.

 

09:00

CAIC

PARQUE SANTA CLARA

1

X

1

JARDIM PRIMAVERA

GRUPO 16

11:00

CAIC

VILA ANÁLIA

2

X

1

NOVO JAÇANÃ

GRUPO 17

09:30

DANIEL GOMES

NOVO FONSECA

2

X

0

PEDRO JERÔNIMO

GRUPO 20

09:30

FERRADAS

FERRADAS

1

X

0

MARIA MATOS

GRUPO 30

11:30

FERRADAS

MANGABINHA

2

X

2

LOMANTO

GRUPO 26

09:30

LOMANTO

ODILON

1

X

2

SANTA CATARINA

GRUPO 27

09:30

MARIA MATOS

SINVAL PALMEIRAS

2

X

6

NOVA FERRADAS

GRUPO 31

09:30

NÚCLEO DA CEPLAC

SARINHA

1

X

0

JAÇANÃ

GRUPO 19

09:30

PEDRO JERÔNIMO

FONSECA

0

X

0

DANIEL GOMES

GRUPO 21

09:00

SANTA INÊS

NOVA CALIFORNIA

0

X

1

BANCO RASO

GRUPO 18

11:00

SANTA INÊS

ANTIQUE

0

X

1

FÁTIMA

GRUPO 24

09:00

SÃO LOURENÇO

PONTALZINHO

0

X

4

NOVO HORIZONTE

GRUPO 29

11:00

SÃO LOURENÇO

SANTO ANTÔNIO

0

X

4

SÃO LOURENÇO

GRUPO 28

09:30

SÃO PEDRO

VILA ZARA

0

X

2

JOÃO SOARES

GRUPO 23

09:00

VILA DAS DORES

PARQUE BOA VISTA

0

X

2

CALIFORNIA

GRUPO 25

11:00

VILA DAS DORES

SÃO ROQUE

1

X

1

SÃO PEDRO

GRUPO 22



Galeria de Fotos