Prefeitura faz a manutenção do acesso aos condomínios Jubiabá e Gabriela

24/08/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

Começou hoje, dia 24, as obras de conservação e manutenção do acesso aos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, do Programa Minha Casa, Minha Vida, próximos ao Bairro Nova Ferradas na zona sudeste da cidade. Com isso, a Prefeitura de Itabuna atende aos moradores que haviam sugerido um Pedido de Providências ao presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila (PSD).

A execução dos serviços está sendo realizada sob a coordenação da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Com o patrolamento, nivelamento e a aplicação de expurgo recolhido da fresagem de algumas avenidas está sendo preparada a base para o recapeamento.

Criado por moradores com a finalidade discutir as ações realizadas no condomínio e lutar por melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem no local, o Instituto G10 acompanha os serviços de manutenção executados pela Prefeitura. Secretária da instituição e moradora da quadra 2, condomínio Gabriela, Daiane Viana, está satisfeita com o que vem sendo realizado.

“Essa entrada se encontrava em situação precária. Há tempos que estávamos lutando por serviços de recuperação, recolhendo assinaturas e fazendo abaixo-assinados entre os moradores. Graças a Deus, agora estamos com essa conquista, com o apoio do prefeito Augusto Castro, que cumpre o que nos foi prometido. As comunidades do Jubiabá e Gabriela agradecem”, pontuou

Morador do Jubiabá e presidente da Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia (Fundesb), Napoleão Santana, além de parabenizar as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo que tocam os serviços, endereçou um agradecimento ao prefeito e ao vereador Erasmo Ávila. “Nosso condomínio estava abandonado. A entrada era motivo de muitos pedidos, mas ninguém realizou. Agora, a situação mudou”, relatou.
_____________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação