Prefeitura de Itabuna homenageia servidoras municipais com a distribuição de brindes

09/03/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

Nesta segunda-feira, 8 de março, a Prefeitura de Itabuna homenageou funcionárias, secretárias e dirigentes municipais pelo Dia Internacional da Mulher. O prefeito Augusto Castro distribui brindes para as subsecretárias cuja contribuição à Administração municipal fez questão de destacar.

As homenagens aconteceram durante toda a manhã e contemplaram a distribuição de lembranças, cartões, chocolates e brindes recebido de empresas parceiras como Trifil, Bela Chic, Novo Toque, BioExtratos e Avatim, cuja participação se deu por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda.

Na entrada do Centro Administrativo Firmino Alves os músicos Djacy Soares e Sandro Lima, ao vivo, apresentaram um variado repertório com clássicos da música popular brasileira, a convite da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). A decoração toda especial com flores foi executada por equipes da empresa de eventos Terceira Via.

Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação