Prefeitura de Itabuna recuperou 1.500 pontos de iluminação no mês de fevereiro

02/03/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo recuperou cerca de 1.500 pontos de iluminação pública no mês de fevereiro. Houve a troca de lâmpadas e de reatores, que foram os principais serviços realizados em 38 bairros até o momento pela equipe de iluminação pública.

O secretário da Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, explica que esta é uma ação contínua determinada pelo prefeito Augusto Castro para que as demandas da população sejam atendidas, assim como se faça a busca ativa dos locais que necessitam de substituições de lâmpadas, reatores, luminárias, braços, etc.

O diretor da Divisão de Iluminação Pública, Eldon Almeida, completa que em todos nos bairros da cidade foi realizado algum tipo de serviços. Por sua vez, o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, diz que as pessoas podem ligar para o telefone de serviço (73) 3617-4774 para indicar locais cuja iluminação necessite de reparos.

“Precisamos também contar com a colaboração da população para que denuncie a ação de vândalos. Basta entrar em contato pelo mesmo número”, finaliza o diretor de Iluminação.
_____________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação