Prefeitura de Itabuna suspende expediente da Central de Regulação na segunda-feira

06/02/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) locais e de municípios pactuados, que não haverá expediente ao público na Centro de Regulação na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro, na segunda-feira, dia 8. A unidade funcionará apenas internamente.

A Coelba anunciou que vai interromper o fornecimento de energia elétrica, temporariamente, das 9h as 14 horas, em partes do Bairro Santo Antônio atingindo os seguintes locais: Avenidas Amelia Amado e Inácio Tosta Filho, Ruas 4, Adolfo Moura, Anchieta, Arueira, C, Osvaldo Cruz, Pau Brasil, Pirajá, e travessas 2, José Coelho e Nogueira.
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação