Secretaria de Saúde abrirá processo seletivo para contratação de profissionais

03/02/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, editou Portaria de nº 9. 494, de 1º de Fevereiro de 2021, que autoriza a formação de Comissão Municipal Organizadora para realização de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021. A publicação está no Diário Oficial eletrônico, disponível no site oficial: www.itabuna.ba.gov.br.

A medida visa à contratação temporária de pessoal em razão da insuficiência de servidores. Por recomendação do Ministério Público estadual, o Município dispensou em janeiro passado servidores que haviam sido contratados precariamente, já que sem processo seletivo.

Entre as funções da Comissão Organizadora, está apresentar o quadro de vagas, elaborar edital, analisar currículos e selecionar os candidatos aos cargos que serão contemplados mediante Edital.

Vale ressaltar que os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
__________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações institucionais e Comunicação