Prefeitura de Itabuna prestigia chegada da Band Bahia em convênio com a TVI

29/01/2021 | Afonso Henrique Coelho Dantas

O prefeito Augusto Castro parabenizou os grupos empresariais Band Bahia e a TV Itabuna pela instalação da sucursal em Ilhéus, com a certeza de que a região Sul da Bahia, a partir de agora contam com mais um veículo de imprensa que preza pela informação de qualidade e vai gerar notícias para a rede no país.

O secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini, e o Coordenador Geral de Comunicação, Afonso Dantas, representaram o prefeito Augusto Castro estiveram nesta sexta-feira na solenidade de assinatura de um convênio entre a Band Bahia e a TV Itabuna para a inauguração da sede da emissora na cidade. Ontem, o coordenador participou do lançamento da sede da Band Ilhéus, na Avenida Lomanto Júnior, Pontal.

A emissora apresenta como principal novidade o lançamento de programas de produção local, com o aproveitamento de profissionais e da infraestrutura, com a programação em canais aberto e fechado (a cabo). A Band Ilhéus contará com uma programação de segunda a sábado enfocando a região sul da Bahia.

A TVI tem a sua transmissão agora em HD na TV Cabo, canal 36.2, com o da Band operando no canal aberto 11.1 em Itabuna e no 6.1 em Ilhéus.
_______
Departamento de Comunicação Social