Sesttran presta homenagens pelo dia do agente de trânsito e fiscalização

23/09/2020 | Assessoria de Comunicação

✅Na manhã desta quinta-feira (23), a Sesttran – Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, dando continuidade a programação da 16a Semana Nacional de Trânsito, através do seu titular o Coronel Serpa, prestou homenagens aos agentes de trânsito e agentes de fiscalização do órgão, além da distribuição de placas honrosas, os servidores receberam brindes e participaram de sorteios.

✅De acordo com o Secretário Serpa, o dia 23 de setembro, dedicado nacionalmente às duas categorias, não poderia passar em branco. “É uma forma singela de agradecer, nossa homenagem a esses profissionais que trabalham todos os dias no ordenamento, educação e fiscalização diária do trânsito de nossa cidade.” concluiu.
Participaram da homenagem: o Subsecretário – Alecsando Leal, o Diretor de Trânsito – Benilson Messias, o Diretor de Transportes, Pedro Miguel Júnior, o Comandante da Guarda Ricardo Delmondes, a Diretora da Emtran, Elizângela Montes e a Coordenadora Pedagógica de Educação para o Trânsito e organizadora da 16a Semana Nacional de Trânsito, professora Elessandra Bispo.

🔸🚦🚧👮🏽‍♀️👮🏾‍♂️🛂

#agentedetransito