A Secretaria Municipal da Educação (SME) dará continuidade às lives da Formação Continuada à Distância no mês de agosto.

03/08/2020 | Assessoria de Comunicação

Hoje (03), às 14h, a 12ª transmissão vai tratar o tema “A organização do trabalho pedagógico na perspectiva da PHC” com a professora doutora, Ana Carolina Galvão da UFES e mediação da professora Elisângela dos Santos Messias, técnica da Assessoria da Formação Continuada do DEB/SME.

Ana Carolina é graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Ciências – Campus de Bauru e doutora em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Atualmente é professora associada da Universidade Federal do Espírito Santo, onde atua no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFES. É líder do grupo de pesquisa Pedagogia histórico-crítica e educação escolar e coordenadora do Núcleo de Educação Infantil (NEDI-UFES).

A transmissão será pelo canal da SME/NTM no Youtube, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Link:https://www.youtube.com/channel/UCm0zo4yIVfCjVUBfnan5Dsg

#secretariadeducação