SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBE ÔNIBUS RURAL ESCOLAR DO GOVERNO DO ESTADO

29/07/2020 | Assessoria de Comunicação

Como parte de uma ação voltada para 120 prefeituras de diferentes regiões baianas, entre elas, a Prefeitura Municipal de Itabuna, a Secretaria Municipal da Educação (SME), recebeu na manhã de ontem (28), 01 ônibus rural escolar do governo do estado.

A entrega foi realizada na presença do governador Rui Costa, em um evento fechado no Parque de Exposições de Salvador. Ao todo, foram entregues, 37 ônibus rurais escolares, 48 ambulâncias, 44 veículos administrativos e 18 tratores agrícolas, sendo oito com implementos e 10 sem implementos para vários diversos municípios. O investimento foi de mais de R$ 13 milhões, oriundo de emendas parlamentares.

A secretária municipal da educação, professora Nilmecy Gonçalves, agradeceu ao governo do estado pela entrega do ônibus rural escolar, que muito vai beneficiar os alunos do campo. “O veículo será um grande suporte para o trabalho que a secretaria realiza nas 21 escolas do campo que atualmente atende cerca de 300 alunos“, disse.