Prefeitura de Itabuna antecipa pagamento dos salários de julho

24/07/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna antecipou o pagamento do salário referente ao mês de julho dos servidores públicos municipais. O pagamento foi realizado nesta quarta-feira (22), beneficiando todas as secretarias. As Secretarias de saúde e educação, que possuem fundos próprios, iniciaram os pagamentos de salários nesta sexta-feira (24). Na saúde, já foram realizados os pagamentos dos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento 24h, que estão na linha de frente do enfrentamento à Covid-19.
Com a medida, a Prefeitura de Itabuna injeta significativos recursos na economia municipal, fortalecendo o comércio e empresas locais, que foram afetados pela grave crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Governo – Departamento de Comunicação Social