Álcool em gel é distribuído entre os servidores no Centro Administrativo

20/07/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração distribuiu na manhã desta segunda-feira (20), álcool em gel para os servidores de todo os setores no Centro Administrativo Firmino Alves. Durante a ação, que foi coordenada pela Secretária Juliana Mattos, servidores também receberam, além de álcool em gel, luvas para proteção.

Anteriormente, a Prefeitura já havia disponibilizado kits com máscara para proteção de todos os servidores. Vale ressaltar que a ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas como forma de prevenir a contaminação pela COVID-19, principalmente após a Prefeitura de Itabuna retomar o atendimento ao público externo, com o horário do expediente estabelecido das 09 às 15 horas.