Prosseguem vistorias no Residencial Itapoan/Minha Casa Minha Vida

08/07/2020 | Assessoria de Comunicação

VISTORIAProsseguem durante toda semana as vistorias dos apartamentos do Residencial Itapoan/Minha Casa Minha Vida. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) está realizando as vistorias através do Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional, e informa que para participar da vistoria será necessário que cada beneficiário compareça no dia e horário que consta na lista, munidos de RG e CPF/originais.

A Diretora do Departamento de Combate a Pobreza, Carol Suzart, informa que para participar da vistoria será necessário o uso de máscara, e acompanhantes, somente para idosos e deficientes. E alerta que aquelas pessoas que faltaram terão uma segunda oportunidade para comparecer, caso ainda assim não compareçam para vistoria, serão automaticamente substituídas.

“Na sexta-feira (10) iremos divulgar a lista de todos que faltaram, dando prazo, e se não comparecerem serão substituídos porque nós temos uma lista de espera grande. A demanda habitacional no município é enorme”, explica Carol Suzart. Mais informações podem ser obtidas pelo 9 8118-6002.