Serviços de atendimento a população em situação de vulnerabilidade social recebem dois veículos

07/07/2020 | Assessoria de Comunicação

Os serviços de atendimento a população em situação de vulnerabilidade social passaram a contar com um importante equipamento de trabalho que facilitará a vida de todos os envolvidos. Isto porque a Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Proteção Social Especial de Média Complexidade, da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu a locação de dois automóveis.

O primeiro será utilizado no Centro POP e Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), para o atendimento direto à população em situação de rua. Já o segundo será destinado ao PETI, CREAS MEDIDAS e CRAM, para intervenções nas imediações do lixão, realização de visitas domiciliares, acompanhamento das famílias e entrega de cestas básicas. Vale ressaltar que estes veículos chegaram em um bom momento, principalmente por ter sido registrado um aumento significativo, neste período de pandemia, da população em situação de rua.