Novos secretários falam sobre ações e projetos em entrevista ao Bom Dia Bahia

13/06/2020 | Assessoria de Comunicação

Após tomarem posse na manhã desta sexta-feira (12), os novos secretários de Administração, Juliana Matos, e de Segurança, Transporte e Trânsito (SESTTRAN), Alecsandro Leal, concederam entrevista ao Programa Bom Dia Bahia, comandado por Ederivaldo Benedito e Andirley Nascimento, na Rádio Difusora.

Durante a entrevista, Juliana Matos falou sobre os desafios que virão à frente da Secretaria de Administração e agradeceu ao prefeito Fernando Gomes pela confiança e oportunidade. A nova secretária disse ainda que o intuito é manter o legado do ex-secretário, Dinailson Oliveira (Son), pautando as ações em muito trabalho e transparência. “Os desafios são muitos, mas o combate a COVID-19 é a prioridade”, acrescentou.

Já o novo secretário da SESTTRAN, Alecsandro Leal, falou sobre a continuidade do trabalho (o mesmo já atuava como sub secretário da pasta). Na oportunidade, Alecsandro abordou projetos que foram instalados, como a Ronda Guardiã Maria da Penha, os novos carros e fardamentos padrão nacional, o serviço do SESTTRAN social, que foram instalados na gestão do ex-secretário, Valci Serpa.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social