Feirantes de Itabuna recebem barracas padronizadas

05/06/2020 | Assessoria de Comunicação

Os feirantes que trabalham nas feiras dos bairros São Caetano e Centro Comercial receberam na manhã desta sexta-feira (05) as barracas padronizadas que foram doadas pelo Governo do Estado da Bahia. No Centro Comercial, 30 barracas foram instaladas para serem usadas a partir de amanhã (06). Já a feira do São Caetano foi contemplada com 44 barracas.

Amanhã será a vez da feira do bairro Califórnia receber as 56 barracas, totalizando 130 barracas doadas pelo Governo do Estado. Vale ressaltar que estas três feiras foram contempladas por serem as maiores da cidade. Uma equipe da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que tem como titular Jorge Vasconcelos, fez a entrega das barracas, que serão posicionadas em locais previamente demarcados, obedecendo o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde por conta do risco de contaminação com a COVID-19.

Vale ressaltar que esta ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e o Governo do Estado da Bahia, tem o objetivo de garantir o pleno funcionamento das feiras livres da cidade, oferecendo segurança aos feirantes e clientes que frequentam estes locais.