Prefeitura de Itabuna altera horário do expediente interno

21/05/2020 | Assessoria de Comunicação

Os servidores da Prefeitura Municipal de Itabuna que atuam no Centro Administrativo Firmino Alves retornaram ao trabalho na manhã desta quinta-feira (21), apenas para expediente interno, seguindo o que determina o Decreto de nº 13.668, de 19 de Maio de 2020, que dispõe sobre a alteração do horário de trabalho nas repartições públicas do município.

O novo horário está sendo das 09 às 13 horas, nos órgãos e setores da Administração Pública Municipal Centralizada e Descentralizada (Secretarias, Fundações e Autarquias). Vale ressaltar que o atendimento ao público ainda está suspenso. Como medida de prevenção e proteção, estão sendo disponibilizadas máscaras e álcool em gel para os servidores em atividade.

Ainda de acordo com o Decreto assinado pelo Prefeito Fernando Gomes e pela Secretária Municipal de Governo, Maria Alice Araújo Pereira, esta medida não se aplica aos servidores públicos que tem mais de 60 anos, gestantes ou pessoas que possuem doenças crônicas, como por exemplo, diabetes, hipertensão e doenças/limitações do aparelho respiratório, desde que comprovadas.
________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
21 de Maio de 2020