12/05/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito irá cadastrar os entregadores que trabalham com Delivery de alimentação e medicamentos, nesta quarta-feira (13), no período de 8h às 12h, na sede da SESTTRAN, no bairro Lomanto. Para realizar o cadastro, o entregador deverá comparecer portando um documento que comprove que ele trabalha na empresa, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento do veículo. Será cadastrado um veículo por empresa.
Para viabilizar a atividade na noite desta terça-feira, 12 de maio, as empresas que forem realizar delivery após às 20 horas, devem fazer um ofício informando o nome do entregador, a placa do veículo, e o carimbo da empresa/ou identificação. O condutor do veículo deve estar portando o documento durante o período do toque de recolher, e apresentar caso seja parado pela Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes da Sesttran.