Prefeitura de Itabuna fará testes profissionais de segurança que atuam no município

05/05/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna dará início à testagem para detecção de Covid-19 nos profissionais de segurança e trânsito que estão na linha de frente do combate a Pandemia. No total, 1.512 profissionais serão submetidos aos testes, que serão realizados a partir de amanhã (06), pelo Departamento de Vigilância à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, nos períodos da manhã e da tarde.

Nesta quarta-feira (06), a vigilância em saúde realizará o teste em 211 profissionais da Guarda Civil Municipal. Na quinta-feira (07), os testes serão realizados em 96 profissionais da Sesttran e 102 policiais do Comando de Policiamento Especializado e da Companhia Independente de Polícia Rodoviária. Já na Sexta-feira (08), 95 integrantes do Corpo de Bombeiros e 55 da Polícia Rodoviária Federal realizarão os testes. Na próxima semana, entre segunda-feira (11) e quarta-feira (13), a equipe da Vigilância à Saúde irá fazer os testes com 415 policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar. Nos dias 14 e 15, serão testados 139 policiais civis, e 400 agentes penitenciários.
______________________________________
Prefeitura de Itabuna