Nestlé doa 10.000 máscaras ao município de Itabuna

29/04/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna recebeu da indústria alimentícia Nestlé, a doação de 10.000 (dez mil) máscaras de proteção individual. A entrega das máscaras foi realizada na última terça-feira (28), pelo gerente regional da Nestlé em Itabuna, Sr. Jéferson Lopes, ao secretário de secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos. As máscaras serão destinadas aos servidores municipais e distribuídas à população, a partir desta quinta-feira (30), através de ações realizadas pelas Sesttran.

Ao agradecer a Nestlé pela doação das máscaras, o secretário Jorge Vasconcelos informou que essas máscaras serão repassadas às secretarias municipais para a realização de ações de distribuição à população de Itabuna através de ações específicas da Sesttran. Na oportunidade, o secretário lembrou que, na semana passada, a Trifil também doou 7.500 máscaras ao município, reforçando o combate ao Coronavírus em Itabuna. “Em nome do prefeito Fernando Gomes, nós agradecemos a Nestlé e a todas as empresas que estão se unindo para combater esse vírus em nosso município”, disse.

O gerente da Nestlé em Itabuna, Jéferson Lopes, falou do compromisso social da empresa, que diante do cenário de Pandemia vem atuando para contribuir com as ações de combate ao Coronavírus. “Neste momento de pandemia, a empresa, com sua responsabilidade social se colocou à disposição para ajudar a Prefeitura e esperamos que essa doação possa ser bem utilizada pelos órgãos aqui do município, e que o nosso cenário possa ser modificando, não só a partir da ajuda da Nestlé, mas de todas as empresas da região”, concluiu.
______________________________________
Prefeitura de Itabuna