Prefeitura de Itabuna acelera obras das Avenidas Aziz Maron e Fernando Cordier

27/02/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna está acelerando as obras de requalificação das Avenidas Aziz Maron e Fernando Cordier, para que possa entregar o espaço o mais rápido possível, totalmente requalificado e pronto para a prática de caminhadas, corridas e o lazer dos itabunenses. De acordo com a engenheira Jessica Chaussê, mais de 25 homens estão no local em diferentes frentes de trabalho.

“Demos início a concretagem que delimitará a faixa de ampliação da pista de cooper (amarela) da faixa de caminhada que será em concreto/piso tátil”, informou a engenheira. Ela explica que na avenida Aziz Maron, por exemplo, uma equipe está fazendo o meio-fio. Já na Fernando Cordier, várias equipes estão na betoneira, concreto em placas xadrex, acabamento de banco e finalização de contenções.

A engenheira Jessica Chaussê finaliza pedindo a compreensão dos praticantes de caminhadas da Beira Rio, por conta da necessidade de isolamento de alguns circuitos para realização da obra. “Pedimos paciência porque esse é um transtorno temporário, cujo resultado final da obra será muito satisfatório para todos”.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social