Praça Nicodemos Barreto segue sendo revitalizada pela Prefeitura de Itabuna

21/02/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna segue fazendo da cidade um verdadeiro canteiro de obras. Na manhã desta sexta-feira (21), as equipes de trabalho da Secretaria de Administração estão a todo vapor na execução das ações de requalificação da Praça Nicodemos Barreto, bairro Sarinha Alcântara. Para o prefeito Fernando Gomes, esta é uma ação constante, pois, sua meta é continuar melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos itabunenses.
“Estamos pavimentando ruas e avenidas de vários bairros, além é claro, da região central, onde estamos melhorando, por exemplo, a avenida Beira Rio e a Praça Camacan, tornando estes espaços mais humanizados para a prática de esporte, lazer e passagem dos pedestres”, comentou o prefeito de Itabuna. Bairros como Jaçanã, Novo Jaçanã, São Caetano e Vila Anália, por exemplo, seguem recebendo benefícios de pavimentação, tapa buracos, reforma de praças, poda de árvores, entre outros serviços. E assim a Prefeitura de Itabuna segue trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social