Sesttran entrou na avenida com campanha educativa

10/02/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) verdadeiramente colocou o seu bloco na avenida, ou melhor, a sua equipe nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron, para levar conscientização ao folião.

De forma descontraída e com personagens representando o “anjo” e a “morte”, a equipe da Educação para o Trânsito distribuiu adesivos e muita informação através da Campanha Educativa “Não estrague a sua folia. Bebida e Direção, pule fora dessa”. “Além de estarmos atuando nas fiscalizações dos pontos de ônibus e dos transportes, com a Guarda Civil Municipal (GCM), também estamos com campanhas educativas no circuito do Carnaval”, comentou o Secretário Valci Serpa.

A coordenadora de Educação para o Trânsito, Elessandra Bispo, finalizou explicando que o objetivo é conscientizar não só o folião que vai dirigir após sair da festa, como também o itabunense de um modo geral. “As pessoas precisam preservar a própria segurança recusando caronas de pessoas que estão bebendo, e orientar esses cidadãos a não dirigir quando ingerir bebida alcóolica”.

_____________________________________
Prefeitura de Itabuna