Campanha “Teatro Solidário” já arrecadou mais de duas mil toneladas de alimentos

05/02/2020 | Assessoria de Comunicação

Combinando arte com ação social, o Teatro Municipal Cadinha Dória já conseguiu arrecadar mais de duas mil toneladas de alimentos através da Campanha “Teatro Solidário”, que tem como objetivo arrecadar os alimentos como contrapartida de descontos que são dados para eventos realizados no local. Estes produtos alimentícios, não perecíveis, estão sendo doados para famílias carentes de Itabuna através das Secretarias de Assistência Social e de Governo.

Na manhã desta quarta-feira (05), a Diretora Cláudia Dória recebeu o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, quando na oportunidade foi verificar in loco os alimentos que serão doados nos próximos dias, cerca de meia tonelada. Quem também recebeu o prefeito foi a Diretora Financeira Graciele Boldori. “Esta é uma ação muito válida, o município precisar criar diversos meios para ajudar o nosso povo, e isso todos os setores da administração municipal tem entendido muito bem e trabalhado nesse sentido”, disse o prefeito Fernando Gomes.

Na oportunidade, a Diretora Cláudia Dória destacou “precisamos fazer arte, o que por sinal está funcionando muito bem, seja com apresentações de música, dança, formaturas, mas também precisamos ser solidários com o próximo”, finalizou.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Hélio Fonseca
Fotos: Hélio Fonseca