150 homens trabalham na recuperação asfáltica de Itabuna

30/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Uma verdadeira força-tarefa foi montada pela Prefeitura Municipal de Itabuna para a recuperação asfáltica da cidade. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, cerca de 150 homens estão trabalhando nas ações de recuperação asfáltica da cidade. Ainda na manhã de hoje, o prefeito Fernando Gomes juntamente com o Secretário Dinailson Oliveira, as visitou as obras de requalificação da Avenida Beira Rio.

“A determinação do prefeito é que possamos até o final do governo deixar Itabuna com 80% dos bairros prontos e também o centro da cidade. A prova disso é que hoje estamos com equipes na operação tapa buracos nos bairros Santo Antônio, São Judas, Novo São Caetano e parte do São Caetano”, informa o Secretário.

Já a partir das 16 horas, por conta do movimento de carros no centro da cidade, outra equipe também estará trabalhando nas Ruas Duque de Caxias, Rui Barbosa, Praça Adami e parte da avenida do Cinquentenário. Os trabalhos seguirão até meia-noite. “Após concluirmos os trabalhos nestas localidades, seguiremos para o Jaçanã, Novo Jaçanã, São Pedro, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e Maria Pinheiro”, lembrou o Secretário Dinailson, frisando que o Vila Anália já está completamente pronto.

_______________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Hélio Fonseca
Fotos: Hélio Fonseca