EMASA IMPLANTA NOVAS REDES DE ÁGUA E ESGOTO NO VILA ANÁLIA

28/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Brevemente o prefeito Fernando Gomes estará entregando à comunidade itabunense mais um bairro com infraestrutura completa em redes de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Para isso, a EMASA mantém há vários dias equipes trabalhando para sanear o bairro Vila Anália, localizado na zona leste da cidade, junto ao Jardim Primavera. Na Rua Roma, Vila Anália, estão sendo implantados 76 metros de redes de água e de esgoto. No esgotamento sanitário a tubulação de 150 mm, já na rede de abastecimento de água a tubulação é de de 60mm.

Estas obras atendem aos anseios da atual administração, e a Empresa Municipal de Águas e Saneamento que está mais uma vez contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população, e ao mesmo tempo contribuindo para um significativo aumento no percentual da coleta de esgotos em Itabuna.

Os moradores do bairro Vila Anália estão acompanhado com muita expectativa o andamento dos serviços: “a chegada das redes de esgotos e de abastecimento de água, darão dignidade ao bairro, diminuindo os problemas de saúde, e promovendo a valorização de nossos imóveis”, afirmaram vários moradores.