REFIS: Contribuinte com débito tem até o dia 27 para receber desconto de 100% nos juros e multas

15/01/2020 | Assessoria de Comunicação

O contribuinte que possui débito fiscal com a Prefeitura Municipal de Itabuna não pode perder uma ótima oportunidade para regularizar sua vida financeira com o município através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Está sendo concedido desconto de até 100% nos juros e multas para pagamentos (integral e à vista) feitos até o dia 27 de Janeiro. A medida vale para quem possui débitos vencidos até 31 de dezembro de 2018.

Aqueles que preferirem parcelar a dívida poderão receber desconto de 50%, obtendo o parcelamento em até 10 vezes. Importante lembrar que a adesão pode ser feita até o próximo dia 27. Interessados em obter mais informações sobre o assunto poderão se dirigir ao Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, que funciona no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano.

Vale ressaltar que através do Refis podem ser pagas diversas dívidas tributárias, entre elas, Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os descontos e até mesmo o parcelamento que está sendo concedido pela administração municipal visa beneficiar um número maior de contribuintes por oferecer condições favoráveis e mais atrativas para que ele cumpra com suas obrigações tributárias.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes