Prefeitura de Itabuna prepara lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos nesta sexta-feira (17)

15/01/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna, através do Departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente lança, nesta sexta-feira (17), às 13 horas, a Usemi, o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. O programa que visa fortalecer os produtores rurais do município consiste na compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação às entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

O evento contará com a presença do prefeito Fernando Gomes, dos secretários municipais, além de produtores, presidentes de associações e suas diretorias, representantes dos conselhos municipais de assistência social e de desenvolvimento rural. Na oportunidade, serão assinados os termos de adesão e de conduta do PAA por parte dos produtores e das instituições receptoras dos alimentos produzidos.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Departamento de Comunicação Social