Itabuna empossa representantes eleitos para o Conselho Tutelar

13/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (13) no Gabinete Oficial no Centro Administrativo Firmino Alves, foram empossados os novos membros do Conselho Tutelar de Itabuna. Os 10 conselheiros empossados que passam a compor as cinco vagas para o Conselho tutelar I e cinco para o Conselho Tutelar II, são: Washington Alves Pereira; Rosa Leandra de Sousa; Itamar de Jesus Santos; Cácio Murilo Oliveira Rocha; Débora Consuelo Neves Queiroz; Thayná Oliveira Silva Queiroz; Tiana Pereira dos Santos Brito; Joelma Gonçalves dos Santos; Givanildo Ferreira e Joabe Andrade Santos.

Presente na solenidade, a secretária municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, parabenizou os novos conselheiros e ressaltou a importância da atuação responsável e dedicada de cada um deles. Na oportunidade, ela lembrou dos desafios enfrentados pelos conselheiros e garantiu que a SAS continuará dando todo suporte para que o Conselho cumpra o seu papel na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Gilca Moema, falou sobre os avanços obtidos nos últimos anos, destacando o trabalho conjunto do órgão com o município para implementar as políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes.

________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Wilson Junior
Fotos: Waldyr Gomes