EMASA IMPLANTA REDE DE ABASTECIMENTO NO VILA ANÁLIA

13/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Dando sequência ao trabalho de melhoria na Infraestrutura do bairro Vila Anália, que está sendo pavimentado pela prefeitura, a EMASA está implantando na rua Nazaré uma rede de abastecimento de água, utilizando tubulação de 60 mm. Somente nesta rua serão 286 metros de extensão.

Esta importante obra beneficiará um grande número de famílias que vinham recebendo água pelos ramais. Segundo os moradores, um sufoco, porque sempre que alguém construía uma casa, ia alongando o cano de meia para o referido imóvel, deste modo o abastecimento era precário, porque uma casa só recebia água, depois que a anterior fosse abastecida.

Embora a rua seja 100% habitada, ali ainda não havia uma rede de distribuição. A senhora Dejanira Alves dos Santos, de 64 anos, que mora na rua Nazaré, conhecida por Dona Deja, disse que: por morar já no final da rua, sua casa era sempre a última a ser abastecida, e afirmou que agora está muito feliz, e agradecida a administração do prefeito Fernando Gomes, e a EMASA porque com a chegada da rede de água em sua rua, todos serão abastecidos ao mesmo tempo.