Prefeitura chega ao Mangabinha melhorando a qualidade de vida dos moradores

09/01/2020 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna segue melhorando a qualidade de vida dos itabunenses. A revitalização das praças tem sido uma marca do governo do prefeito Fernando Gomes. A Praça Nossa Senhora das Graças, no bairro Mangabinha, está sendo contemplada com esta ação do governo municipal, através da Secretaria Municipal de Administração.

“Itabuna hoje é um canteiro de obras, estamos na nona praça a ser revitalizada pela administração municipal e não paramos por aqui, seguindo determinação o prefeito Fernando Gomes”, comentou o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira. De acordo com o Diretor do Departamento de Limpeza Pública, Marcos Estrela, cerca de 20 homens estão engajados nesta obra de revitalização da praça do Mangabinha. “A expectativa é de que até o final do mês a obra seja concluída”, informou.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social