Operação policial da Polícia Civil e Guarda Municipal de Itabuna recupera equipamentos roubados e prende em flagrantes receptadores

03/01/2020 | Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira (02), equipes da Guarda Civil Municipal – GCM (GETAM/GOAP), juntamente com investigadores da Polícia Civil de Itabuna, conseguiram localizar e prender em flagrante delito, no Bairro Nova Ferradas, dois elementos suspeitos, no momento que tentavam comercializar objetos que foram roubados no dia 28/12/2019, em uma loja no Centro da cidade, denominada “All Games”.

Em continuidade da operação, também foi apreendido um veículo (táxi), utilizado pelos assaltantes na empreitada criminosa, juntamente com o motorista, que prestou esclarecimentos e foi liberado.

Na cidade de Canavieiras foi preso pela Polícia Militar, outro indivíduo, conhecido por “Pateta”, também morador do Bairro Nova Ferradas, sendo um dos elementos que participaram efetivamente do referido assalto. PATETA portava uma arma de fogo e estava cometendo assaltos naquele município. As investigações continuam em busca dos demais autores do crime.