NATAL SOLIDÁRIO DA EMASA FOI UM GRANDE SUCESSO

23/12/2019 | Assessoria de Comunicação

Pelo segundo ano consecutivo um grupo de funcionários da EMASA, faz o Natal Solidário das Crianças. Este ano foram agraciados com o projeto os alunos da Escola Municipal Florípedes Menezes de Oliveira, que está localizada no bairro Nova Ferradas, na Zona Oeste de Itabuna, no total 129 crianças de três a sete anos de idade, do Ensino Infantil nos turnos matutino e vespertino receberam os brinquedos.

A direção da Escola, preparou a recepção e participou da entrega dos brinquedos que foi feita pelos funcionários da EMASA e pelas professoras Jô, Maria Lúcia, e Maria Jocelina, no dia 17 de dezembro.

A Diretora da escola, professora Jorginia Gomes Borges, ressaltou ser louvável a iniciativa da empresa, e afirmou que não somente as crianças, mas todos os professores e familiares ficaram felizes com a ação, pois muitas daquelas crianças são filhos de famílias carentes que não tem condições de comprar brinquedos.

Um dos idealizadores da ação, o gerente de planejamento Angelo Lucena, disse ao concluir a entrega dos presentes, que a união dos colegas trabalho, de seus familiares, e dos amigos foi fundamental, e possibilitou a realização do projeto com a aquisição de quase 150 brinquedos, afirmando que pela receptividade dos envolvidos, o projeto continuará promovendo ações como esta no futuro. A equipe também entregou brinquedos a algumas famílias no Loteamento Nova Esperança, no bairro Nova Ferradas.