Reforma da Vila Olímpica deverá ser iniciada em janeiro

18/12/2019 | Assessoria de Comunicação

Um dos espaços que tem grande relevância na vida dos jovens itabunenses, a Vila Olímpica de Itabuna, deverá ter sua reforma iniciada em janeiro de 2020, de acordo com Romero Freitas, Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Itabuna. “Será uma obra executada pela Prefeitura através de parceria com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Estamos aguardando apenas a resolução de questões burocráticas com o governo do estado”, informou o Diretor.

Ainda de acordo com Romero Freitas, no momento a Vila Olímpica encontra-se interditada por recomendação da Defesa Civil, por conta de problemas estruturais na área da quadra.

“Estamos ansiosos por esta reforma. Serão recuperadas as duas quadras poliesportivas externas, a piscina, o piso da quadra principal será substituído, além de serem construídas duas quadras de areia”, informou o Diretor de Esportes.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social