Natal Multishow de Solidariedade leva alegria e emoção ao Teatro Candinha Doria

17/12/2019 | Assessoria de Comunicação

Uma noite de muita música, arte e solidariedade. Assim foi o Natal Multishow de Solidariedade, que aconteceu na noite de segunda-feira (16), no Teatro Municipal de Itabuna – Candinha Doria. Promovido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e o Teatro Candinha Doria, o evento reuniu diversos artistas do município em apresentações marcantes que emocionaram e animaram o público que lotou o belíssimo Teatro de Itabuna. No total, mais de 1 tonelada de alimentos foram arrecadadas e serão destinados às famílias assistidas pela SAS.

A abertura do evento foi feita pela secretária Sandra Neilma, que deu as boas vindas à plateia e agradeceu a presença de todos naquele momento mais que especial. Segundo a secretária, o Natal Multishow de Solidariedade surgiu do empenho de todos em fazer o bem. “A cultura e a arte têm o poder de mudar a nossa realidade e essa noite é para prestigiar nossos artistas com um propósito maior, que é contribuir para que famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade tenham um natal mais feliz”, disse.

Iniciando a programação de apresentações, o Coral Batista fez um show para a noite de solidariedade com canções que reforçaram para o público o verdadeiro espírito natalino. Em seguida, a Orquestra Opus Music levou o plateia ao delírio com sucessos novos e antigos. O músico grapiúna Jan Costa também subiu ao palco cantando músicas marcantes da MPB. Já o Ballet Tchu & Cia e Escola Municipal de Dança realizaram belas apresentações artísticas, engrandecendo o evento.

A noite de shows ainda teve espaço para uma dose de bom humor com o ator Lucas de Oliveira, que provocou gargalhadas da plateia com seu show de stand up. Ainda na programação do evento, a poesia se fez presente com apresentações dos poetas Ailton Alves e Walmir do Carmo.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Governo – Departamento de Comunicação Social