Crianças visitam e cantam em clima de Natal na Prefeitura de Itabuna

17/12/2019 | Assessoria de Comunicação

O espírito Natalino tomou conta dos corredores da Prefeitura de Itabuna ao receber na manhã desta terça-feira (17) os alunos do 3º Ano da Escola João Mangabinha Filho. Animadas, caracterizadas com adereços do Natal e entoando cânticos natalinos, a garotada acompanhada de um Papai Noel e da professora Lucineide Matos (Neide) visitou várias salas, inclusive o Prefeito Fernando Gomes em seu gabinete.

Ao final, fizeram uma linda apresentação musical nos corredores da Prefeitura, atraindo a atenção de todos que por ali passavam. “É muito bonito ver crianças inocentes, encantadas com o Papai Noel, transmitindo a mensagem do Natal de maneira sincera. Isso é muito bonito”, disse a servidora Rita Nascimento.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social