Prefeitura entrega viatura para fiscalização do transporte público

11/12/2019 | Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes e o titular da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, Valci Serpa, entregaram à Diretoria de Transportes do órgão, mais uma viatura oficial que irá atuar reforçando o trabalho de fiscalização: do transporte público municipal legalizado, da entrega de mercadorias em motocicletas, dos publicitários de carro de som e o combate aos operadores do transporte clandestino de passageiros.

O evento, que aconteceu no Centro Administrativo Firmino Alves (São Caetano), também contou com a presença do representante da Diretoria de Transportes, Pedro Miguel Júnior, diretores do órgão, agentes de fiscalização de transportes, agentes de trânsito, autoridades políticas, representantes das classes envolvidas, imprensa e convidados em geral.

“Com a frota renovada e melhorada, vamos reforçar os serviços de fiscalização do trânsito da nossa cidade em todos os aspectos, intensificando as ações rotineiras, o combate aos operadores clandestinos e realizando intervenções que contribuem com a melhoria do transporte público em geral”, concluiu o titular da Sesttran. Ainda segundo o secretário, “em breve outros setores receberão veículos novos: a Diretoria de Trânsito, a Coordenação de Educação e a Guarda Civil Municipal – GCM. Estamos trabalhando para que ainda este mês, os demais veículos sejam entregues”, finaliza.