Prefeito anuncia ingressos gratuitos para pessoas de baixa renda

05/12/2019 | Assessoria de Comunicação

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, anunciou que o Teatro Municipal Candinha Doria disponibilizará, em todos os eventos, 50 ingressos para estudantes de escolas públicas municipais e pessoas assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), durante a realização de uma Audiência Pública que tratou da implantação do vetor militar nas escolas municipais.

“Essa obra foi feita com o intuito de democratizar a cultura em nosso município, para que jovens e adultos de todos os bairros e de todas as classes sociais tenham acesso à arte, à música, a todos os espetáculos que nossa cidade receber”, declarou o prefeito que, em seguida, destacou a importância da arte na formação de juventude de Itabuna: “Estamos oportunizando cultura, esporte, tudo para que os os jovens do nosso município escolham o caminho do bem”, concluiu.

Ainda segundo o prefeito Fernando Gomes, nos próximos dias o município divulgará mais informações sobre como se dará a distribuição destes ingressos. Estes ingressos não interferem no direito à meia entrada, garantido por lei a estudantes que possuem ID Jovem e carteira estudantil.