Jogos das quartas de final do Interbairros serão no Itabunão

02/12/2019 | Assessoria de Comunicação

Quatro jogos no final de semana vão decidir as quartas de final do Campeonato Interbairros, que chega a esta etapa com jogos classificatórios entre as seleções do Parque Verde x Parque Santa Clara, Pedro Gerônimo x Santa Inês, São Pedro x Pontalzinho e Mangabinha x Parque Boa Vista. No caso de empate, as partidas serão decididas com a cobrança de penalidades.

Segundo Ewerton Bomfim, um dos coordenadores da competição e integrante da diretoria de esportes da Fundação Itabunense de Cultura -FICC- a partir desta fase, todos os jogos serão disputados no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), com uma partida na tarde de sábado(7) e três jogos no domingo(8), que serão definidos amanhã(3), numa reunião na Usemi, entre representantes das equipes e da comissão de arbitragem.

O presidente da FICC, Daniel Leão destaca que a realização do Interbairros foi possível através de uma parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), além do apoio das secretarias municipais de Administração e Segurança, Transporte e Trânsito (Settran), bem como o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Leão salienta que o campeonato reuniu 50 equipes e serve como cenário para mais de 1,3 mil atletas, muitos dos quais podem ser revelados para o futebol profissional, além de gerar emprego e renda para vendedores ambulantes e comerciantes dos diversos bairros e comunidades envolvidas com a competição.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)
Assessoria de Comunicação Social