SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INICIA PAGAMENTOS SALARIAIS DE NOVEMBRO

28/11/2019 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME) liberou, nesta quarta-feira (27) os pagamentos dos proventos salariais de parte dos servidores. Segundo o diretor financeiro da SME, Fábio Melo, foram liquidados a primeira parcela do 13º salário dos aniversariantes de novembro e dezembro que recebem os salários pela fonte de recursos próprios, a primeira parcela do 13º salário dos servidores que fazem aniversário em novembro e dezembro e recebem pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), além dos salários do mês de novembro de 2019 (fonte FUNDEB).

Ao todo, foram liquidados pouco mais de R$5,1 milhões, com a perspectiva de que os demais pagamentos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (29).

Para a secretária municipal da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Gonçalves, o início dos pagamentos dos meses de novembro e dezembro dão a exata medida da maneira austera com que os recursos da secretaria estão sendo administrados e investidos.