Definidas as equipes que vão disputar as oitavas de finais do Interbairros

25/11/2019 | Assessoria de Comunicação

Numa rodada com nove jogos e 31 gols, uma média de 3,4 tentos por partida, foram definidas as 16 equipes que vão disputar as oitavas de finais do Campeonato Interbairros 2019. Um dos destaques foi a goleada de 6 x 0 da seleção do Parque Boa Visita no time do João Soares.

Nos demais jogos estão o empate entre Bananeira 1 x 1 Santo Antônio, a vitória do Parque Verde por 2 x 0 sobre o Alto Mirante, além das partidas Ferradas 1 x 3 Nova Ferradas, Emanuel Leão 2 x 3 Santa Catarina, que se classificou como biônica para a 16ª vaga a próxima fase da competição.

Ainda na rodada, o time do Santa Inês derrotou por 4 x 2 ao São Roque, a seleção do Gabriela venceu por 1 x 0 ao Sinval Palmeira, enquanto o São Pedro perdeu de 0 x 1 para a seleção do Vale do Sol e Ferradas foi abatida por 3 x 1 pelo time de Nova Ferradas.

Classifica

Com estes resultados estão classificados para as oitavas de finais a Mangabinha, Jaçanã, Parque Santa Clara, Vila Anália , Pedro Jerônimo, São Pedro, Pontalzinho, Parque Boa Vista, Santa Inês. Emanoel Leão, Bananeira,
Rua de Palha, Gabriela, Nova Ferradas e Santa Catarina.

As oitavas de final serão realizadas nos campos escolhidos pela diretoria de esportes da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, com jogos em partidas únicas, sempre em campo neutro para todas as seleções. Hoje (25), às 19 horas, haverá na Usemi, uma reunião com representantes das 16 equipes classificadas para sorteio dos confrontos e dos campos onde serão realizados os jogos desta fase da competição.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)
Assessoria de Comunicação Social