INFORME – DESVIO DE PERCURSO NO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO PARA A REALIZAÇÃO DO SUPER DESAFIO DO CACAU

08/11/2019 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes, informa a todos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo Urbano, que devido à realização do Super Desafio do Cacau, serão promovidas algumas alterações, em pontos e no circuito dos ônibus no centro da cidade, conforme abaixo especificado:
1. Sexta-feira dia 08/11, a partir das 13h, os ônibus não irão trafegar pela Câmara de Vereadores. Portanto, os usuários deverão se dirigir até o ponto do Jequitibá Plaza Shopping, ou atravessar a Passarela que dá acesso à Avenida Beira-Rio (Av. Firmino Alves), para utilizar os pontos de ônibus locais.
2. Sábado dia 09/11, a partir das 16h, será interrompido o atendimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano na Av. Aziz Maron (e os ônibus não trafegarão pelo Jequitibá Plaza Shopping, nos dois sentidos), ou seja, quem for utilizar ônibus precisará se dirigir até o ponto da Praça Camacan (para quem vai à região do Bairro São Caetano) ou à Av. do Cinquentenário, para os que queiram se dirigir às outras regiões, pois os ônibus circularão pelo Jardim do Ó, via Av. do Cinquentenário;
3. Domingo, dia 10/11, os ônibus não circularão pela Av. Aziz Maron (via Jequitibá Plaza Shopping). Durante todo o dia só irão trafegar pela Av. Beira- Rio e Praça Camacan.

Atenciosamente,

DIRETORIA DE TRANSPORTES
Itabuna-BA, 08 de novembro de 2019.