Sesttran promove café da manhã em homenagem aos servidores

01/11/2019 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran promoveu na manhã desta sexta-feira (01), um café da manhã em homenagem à passagem do “Dia do Servidor Público” (28 de outubro). O evento aconteceu na sede do órgão, (no Bairro Lomanto) e contou com um sorteio de brindes para os servidores.

Na oportunidade, o titular da Sesttran, Valci Serpa, destacou a importância da valorização profissional do servidor e do fortalecimento do “senso de pertencimento” ao órgão, reafirmando o compromisso da gestão com a promoção da melhoria das condições de trabalho, através da aquisição de fardamentos, viaturas, armamento, de investimentos na estrutura física do órgão, entre outras. O Vereador Robinho (representando o Poder Legislativo itabunense), parabenizou os servidores da Sesttran pela data, empenhando o apoio da Casa Legislativa Municipal aos encaminhamentos das demandas, tanto dos servidores, quanto do órgão. Já a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna – Sindserv, Wilmaci Oliveira, ressaltou o comprometimento e o apoio da entidade sindical às causas dos servidores do município, enquanto representatividade da categoria.

Prestigiaram o evento, os membros do corpo técnico da Sesttran: Subsecretário Alecsandro Leal, o Chefe de Gabinete Solon Pinheiro, Assessor de Gabinete Júnior Miranda, Comandante da Guarda Civil Municipal GCM Ricardo Delmondes, os dirigentes dos Departamentos de Trânsito e Transportes, Benilson Messias e Pedro Miguel Junior, a Diretora Geral Elizangela Montes, de Ensino Keli Nogueira e o Coordenador Administrativo Orley Brito da Escola Municipal de Trânsito (Emtran), além da Coordenadora de Educação para o Trânsito, Elessandra Bispo. Também esteve presente, o Coordenador de Ações Culturais da Fundação itabunense de Cultura, Cidadania e Esporte – FICC, Jan Costa.