Sesttran participa de ação educativa de trânsito em Itajuípe

27/09/2019 | Assessoria de Comunicação

Ainda em clima de 15ª Semana Nacional de Trânsito – SNT, promovida pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Coordenação de Educação, do envolvimento direto de diversos órgãos e instituições parceiras, além dos setores internos do órgão, a equipe educacional esteve na manhã de hoje (27), na cidade de Itajuípe participando de uma dia de ações educativas, em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, celebrada em todo país de 18 a 25 de setembro, e no município de Itabuna, desde o último dia (16).

O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social – SAS do munícipio, em parceria com uma Auto Escola local e apoio da Sesttran, PRF, Câmara Municipal de Itajuípe e segmentos comercais. A Coordenação de Educação foi recepcionada pela Secretária da SAS, Lucimara Santos da Anunciação Haje, que recebeu das mãos da Prof. Elessandra Bispo, coordenadora da área educacional do órgão itabunense, kits lembrança da 15ª SNT, em nome do prefeito Fernando Gomes Oliveira e do Secretário Valci Serpa (Sesttran).

A ação contou com alunos da educação infantil ao fundamental II, das escolas da rede pública de ensino onde participaram de exposições, simulação de acidente e puderam aprender ainda mais sobre o trânsito, num espaço lúdico promovido pela equipe Sesttran de educação. Na próxima segunda-feira (30) a Sesttran encerrará oficialmente a 15ª SNT, com um grande desfile de encerramento na Avenida do Cinquentenário, com concentração às 14h, no Jardim do Ó.