Sesttran homenageia Governador Rui Costa na 15ª SNT

23/09/2019 | Assessoria de Comunicação

Cumprindo agenda oficial no município, na última sexta-feira (20), para inaugurar mais uma unidade da Policlínica Regional de Saúde, o Governador Rui Costa, ao desembarcar no 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, foi recepcionado pelo titular e o Subsecretário da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, Ten Cel PM Vaici Serpa e Alecsandro Leal, a Coordenadora de Educação do órgão Professora Elessandra Bispo e equipe colaboradora da 15ª Semana Nacional de Trânsito (15ª SNT), que na oportunidade entregaram ao chefe do poder executivo baiano quites com brindes e a camisa do evento, como forma de chamar atenção para as diversas ações da programação da 15ª SNT, que a Sesttran está desenvolvendo na cidade, desde o último dia 16.

O titular da Sesttran, Valci Serpa também esteve com o Secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Teles Barbosa,durante visita às instalações do Centro Integrado de Comunicações – CICOM, (localizado no 15º BPM/Itabuna), conduzida pelo Ten PM Luciano R. Jovita (Coordenador). Na ocasião trataram do retorno da participação da Sesttran no Sistema, através da integração da Guarda Civil Municipal e dos Agentes de Trânsito. Para o Secretário Valci Serpa “esse é um grande avanço para as áreas da segurança e trânsito, pois permitirá um ganho substancial na velocidade das informações necessárias ao dinamismo operacional dessas atividades, melhorando consequentemente a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, conclui.

Também recepcionaram o Governador Rui Costa, no 15º BPM, os prefeitos de Itabuna Fernando Gomes e Ilhéus Mário Alexandre, o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna Ten Cel PM Sandro C. Ferreira Lopes, Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna Major BM Manfredo Silva Santana e demais autoridades.