Alunas da Escola Profissionalizante recebem doação da Novo Toque

30/08/2019 | Assessoria de Comunicação

As alunas do curso de Manicure da Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro receberam uma doação da empresa Novo Toque na manhã desta sexta-feira (30), que dará uma significativa contribuição para a vida profissional destas mulheres. Esmaltes de diversas cores, acetonas, alicates, pacotes de algodão e de palitos foram alguns dos itens da doação. A Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, destaca a importância desta iniciativa que beneficiará cerca de 60 alunas que estão matriculadas na escola.

“É com muita alegria que recebemos esta doação da empresa Novo Toque. As dificuldades são muitas que o município enfrenta, e por esse motivo, o curso é gratuito, mas todo material usado nas aulas são as alunas que trazem e nós sabemos das dificuldades que muitas enfrentam para poder trazer o material de trabalho”, comenta a Secretária Sandra Neilma. O diretor da Novo Toque, Antônio Carlos Mascarenhas, aproveitou o momento que esta parceria será contínua.

“Sempre estaremos abertos para ajudar. A medida que o material for acabando, basta guardar o frasco que faremos a reposição do produto”. Ele ainda anunciou que retornará à Escola para fazer sorteio de cadeirinhas para manicure e trará uma blogueira conhecida nacionalmente para dar dicas para as alunas. O sorteio de uma viagem para Argentina entre as pessoas que curtirem o instagram da Novo Toque também foi anunciado.

Já o Gerente Comercial e de Marketing da empresa, Emanoel Silva, finalizou lembrando que faz parte da política da empresa promover ações deste tipo em todo país, através das suas unidades distribuidoras. “Aproveito para lembrar que todas as alunas da Escola Profissionalizante que concluírem o curso receberão um voucher que dará direito a compra dos produtos Novo Toque a preço de custo”, encerrou.
________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes