Suelene Pereira vence Chapa 02 em eleição no Jorge Amado

15/07/2019 | Assessoria de Comunicação

A Associação de Moradores do bairro Jorge Amado entra em uma nova fase neste segundo semestre de 2019, após a eleição de Suelene Neres Pereira para presidente da Associação de Moradores. Ela venceu a chapa oposicionista, que era liderada pelo PCdoB, após 16 anos no comando da entidade. Danilo Freitas, presidente da Associação de Moradores do Nova Itabuna e articulador da campanha de Suelene, comemora lembrando que a vitória foi conquistada após um longo trabalho realizado nos últimos 12 meses.

A eleição ocorreu no domingo (14), na Creche do bairro. O resultado ficou em 485 votos para Suelene, contra 350 da Chapa 02. “Após a posse, as Associações de Moradores dos bairros Jorge Amado e Nova Itabuna irão trabalhar juntas, com o único propósito de tornar nossas comunidades mais fortes, com melhoria da qualidade de vida do povo”, informou Danilo Freitas. O apoio recebido pela Prefeitura de Itabuna para fortalecer as Associações de Moradores também foi destacado por Danilo.
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social