Prefeito Fernando Gomes comemora seus 80 anos ao lado de amigos e familiares

01/07/2019 | Assessoria de Comunicação

Uma cerimônia religiosa na manhã deste domingo (30) marcou as comemorações pela passagem dos 80 anos do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. A missa celebrada pelo pároco Gilvan, na Catedral de São José, contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas que foram cumprimentar o prefeito.

Homem de fibra e com uma vitalidade para o trabalho incomparável, Fernando Gomes agradeceu a presença dos amigos e especial a Deus para que continue servindo a Itabuna. “Mesmo estando em meu quinto mandato como prefeito, eu ainda não construir tudo que planejei para o município, mas mesmo assim, a maioria das grandes obras que Itabuna possui, foram construídas na minha gestão”, frisou. E aproveitou para convidar a população para a inauguração do Teatro Municipal Candinha Dória, que ocorrerá no dia 26 de Julho, na Semana das Comemorações pela passagem dos 109 anos de Emancipação Política e Administrativa de Itabuna.

O Teatro Candinha Dória é considerado uma grande obra da gestão do prefeito Fernando Gomes, que está sendo finalizada após 10 anos de paralisada. A retomada foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, uma clara demonstração de que Fernando Gomes goza de muito prestígio junto ao governador Rui Costa. Para encerrar as comemorações, o prefeito recepcionou convidados no espaço Terceira Via. Na oportunidade, o deputado João Carlos Bacelar ressaltou a importância da figura política que é Fernando Gomes para o município de Itabuna, convidando-o a refletir sobre o futuro político da cidade.
________________________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação Social
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Adeildo Marques