Advogado visita Departamento de Comunicação da Prefeitura

26/06/2019 | Assessoria de Comunicação

Esteve visitando na manhã desta quarta-feira 26, o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itabuna o advogado Ananias Rosa de Oliveira, oportunidade em que dialogou com seus velhos amigos Paulo Lima, Adeildo Marques e Joselito dos Reis, relembrando a sua trajetória vitoriosa desde gráfico nas cidades de Ilhéus e Rio de Janeiro no jornal Correio da Manhã. Posteriormente ingressou no Banco do Brasil como servente através de concurso público (1999). Após se aposentar, Ananias abraçou a carreira jurídica indo trabalhar na cidade de Itapetinga, onde permaneceu por 21 anos. Atuou na Radiodifusão local (Rádio Fascinação) prestando assessoria jurídica à população, e em reconhecimento recebeu o Titulo de Cidadão Itapetinguense.