Sesttran prorroga o prazo da “Vistoria Obrigatória para os Mototaxistas”

05/06/2019 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Portaria Nº 24/2019 – Sesttran, publicada no Diário Oficial do Município, na última terça-feira (03), prorrogou o prazo para a realização das vistorias documental e veicular para os mototaxistas.

Ao todo, 60 profissionais mototaxistas deixaram de comparecer no prazo regular da vistoria, que foi realizada pela Sesttran no período de 13 a 24 de maio/2019, que deverão comparecer à sede do órgão (no Bairro Lomanto), no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação da portaria, no horário das 9h às 15h. Os permissionários do serviço deverão apresentar a documentação necessária: cópia da CNH com atividade remunerada e curso de mototáxi, certidão negativa da CNH, antecedentes criminais, quitação eleitoral, atestado de saúde ocupacional, comprovante de INSS, CRLV atualizado, além dos tributos municipais.

O Assessor da Diretoria de Transportes, Pedro Miguel K. Júnior ressalta “que o não comparecimento do permissionário no prazo determinado, implicará no cancelamento do alvará”, finaliza.